sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Parabéns à banda do Maneco!


Na foto, extraída do sítio do Kzuka, Banda do Maneco ensaia no pátio da escola.



Parabéns aos jovens da banda da escola Manoel Ribas, mais conhecida como Banda do Maneco.


Por causa de seu empenho e trabalho coletivo, se sagraram no último domingo (07/12) vice-campeões do 12º Concurso Estadual de Bandas do Rio Grande do Sul.


Foi preciso muito trabalho para chegar lá. A galera se puxou fazendo pedágios e vendendo canetas para conseguir participar do evento.


Espero que o trabalho dessa juventude seja mais valorizado pelo poder público. São estudantes de escola pública que desenvolvem um projeto cultural que já tem mais de 50 anos, levando o nome de Santa Maria e da escola do Maneco para o estado.
Fonte: colaboração de Maria Luciane Braga, ex-integrante da banda, que divulgou o feito no Diário de Santa Maria de 12/12/08.




Se liga poder público: já tá mais do que na hora de investir nessa galera e em projetos culturais como esse, que desenvolvam as potencialidades da juventude!

6 comentários:

Karol disse...

é isso ai !!! o trabalho continua, pq vontade não nos falta!! e espero q alguém enxergue tdo isso!!!!

Anônimo disse...

Vlw pela matéria!!!Um grande abraço e seja bem vindo!!!

Banda Marcial Manoel Ribas

Anônimo disse...

de onde vc tirou aquele belo mar..no pátio do Maneco? O que faz o photo shop....gostei do blog...abs

Clóvis

David disse...

Clovis tu é dautonico?
Aquilo é o salão da escola
Abraços a todos da Banda do Maneco
E da-le,da-le,da-le Maneco...
David

juliano disse...

akilo é o ginazio q tah por ser finalizado galera =D

J.guedes

vinicius disse...

Vamo que Vamo Galera .. !
Dedicação sempre, e que venha o próximo concurso !
Abraço.. Vini Favarin "caixa"