sábado, 2 de outubro de 2010

Último dia de campanha

Parada final: Santa Maria


Reunido com queridos amigos e companheiros de militância, vivi hoje o último dia de campanha na velha Santa Maria. Tudo aconteceu ao natural, sem muita combinação. Já ontem na vinda de Porto Alegre, casualmente peguei o mesmo ônibus que Mauricio, Chavito, Anita, e até o Edinho, que há muito não via. Na pastelaria, encontrei meu irmão Sandro que há muito não via. Também Joana D'Arc, defensora dos indígenas.

Hoje à tarde, no Calçadão de Santa Maria, pude conversar com Gabi e Magrão, felizes por terem comprado caixa de som e microfones para o Guerrilha da Paz do dia 16 de outubro. Panfleteei ao lado de Pablo, Chavito, Mauricio e Luciele. Encontrei Matias, Kalu, Rogier, Nadiene, Cris, Pedro, Leandro, Fernando, Heloísa... Emoção ao sentir a energia positiva das ruas, a boa disposição da militância, que parece irmanada em torno do projeto que está mudando o Brasil e que pode avançar no Rio Grande do Sul.

Conto esses detalhes para registrar esse momento. Tenho a sensação de ajudar a escrever a história. A realidade é imensa. Esse dia é grandioso. Estamos prontos.

Logo abaixo, a lembrança do dia de hoje.

Para sempre guardado.

Mauricio, Magrão, Gabi, Matias, Chavito, Luciele, eu e Pablo

Excelente receptividade da população: 30% dos eleitores se decidem no último dia

Com Kalú, histórico militante social
Pablo, Nadiene, eu, Lu, Mauricio, Cris e July.

Nenhum comentário: